Futebol Society | Oscar Daniel | 07/11/2019 15h41

Torneio de Futebol Society acontece dia 15 em Três Lagoas

Compartilhe:

No dia 15 de novembro acontecerá o Torneio de Futebol Society. O evento será realizado no campo de futebol do bairro Osmar Dutra, em Três Lagoas.

A competição terá inicio às 08h e entregará como premiações para o primeiro e o segundo lugar troféus e um valor em dinheiro. A quantia não foi informada. O terceiro lugar receberá uma bola oficial.

O organizador responsável, Juninho TI, revelou que já possui planos para o próximo ano. Pretende realizar a 5ª Copa Osmar Dutra de Futebol Society, no qual almeja alcançar 16 equipes participantes na competição, tendo em vista que na edição anterior da competição , apenas 12 equipes participaram do torneio. Juninho também contou que espera pelo apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) de Três Lagoas para a realização deste torneio.

Os interessados em participar deste torneio, devem entrar em contato com o organizador da competição, Juninho TI pelo número de telefone (67) 9 9311-8164 e realizar a inscrição da equipe. O valor da inscrição é de R$70 e haverá premiações para as três melhores equipes do torneio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS