Futebol Society | Da redação | 18/09/2018 09h46

WO e goleada marcam a 11ª rodada do 16º Interdistrital

Compartilhe:

Uma partida e um WO marcaram neste domingo a 11ª e penúltima rodada da fase de classificação do 16º Campeonato Interdistrital de futebol de campo, competição organizada pela Funed (Fundação de Esportes de Dourados).

No estádio Fradique Corrêa, no distrito de Vila Vargas, a Cooperativa São Pedro foi goleada pelo Panambi por 5 gols a 0. Os gols foram marcados por Luiz Júnior (3), Fábio Silva e Gabriel Casarin, um cada. Com o resultado, o Panambi consolidou a sua classificação para as semifinais.

No distrito do Panambi a tabela também marcava o confronto entre o Esporte Clube Vila São Pedro e o Colonial Esporte Clube, porém não houve o jogo e assim se registra o segundo WO da competição. Ocorre que o Colonial compareceu em campo com apenas sete jogadores, o que levou o árbitro a esperar o tempo regulamentar de 20 minutos e decretar o WO em favor do Esporte Clube São Pedro.

Após esta rodada, a AAVV (Associação Atlética Vila Vargas) e a AAVF (Associação Atlética Vila Formosa), pelo grupo A, e Panambi, pelo grupo B, já estão classificadas para as semifinais.

A 12ª e última rodada terá frente a frente às duas equipes da Vila São Pedro, enquanto o Zanata, que é a equipe lanterna do grupo A, se despede da competição enfrentando a já classificada AAVV.

CLASSIFICAÇÃO

Após a 11ª rodada e com 20 jogos concluídos, a classificação da competição tem, pelo grupo A, a AAVV em primeiro, com 15 pontos; a Vila Formosa em segundo, com 10; o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas em terceiro, com 4 e, na lanterna, o Esporte Clube Zanata com 3 pontos.

No grupo B, a equipe do Panambi lidera folgadamente com 16 pontos; em segundo lugar vem o Esporte Clube São Pedro, com 8; a Cooperativa São Pedro permanece com 5 e, na lanterna e já fora das semifinais, o Colonial de Indápolis com apenas 1 ponto.

O Interdistrital é uma realização da Prefeitura de Dourados por meio da Funed e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e secretarias de Saúde e de Serviços Urbanos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS