Futsal | Da redação | 18/12/2005 20h34

ABC/Oshiro bate Mace/Uniderp e é novo campeão Estadual Juvenil

Compartilhe:

Estadual Juvenil

No encerramento do calendário oficial da Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul (FFSMS), ocoreu nesta manhã de domingo a final do Estadual Juvenil disputada entre as duas melhores  equipe do momento: o ABC/Oshiro e a Mace/Uniderp, num ogo de alta qualidade técnica e que foi definida nos detalhes. 

Na preliminar o Dom Bosco venceu a equipe Miranda/NVM por 4 a 3 e conquistou a terceira colocação do campeonato.

Logo depois, no jogo final o ABC/Oshiro venceu a Mace/Uniderp por 7 a 6, com gols marcados por Thalisson (3), Leandro (02) e Marcênio(1) para o ABC. Descontaram Guilherme, Sidnei  e Gustavo (2).

O ABC/Oshiro foi campeão com os seguintes atletas: Marcênio, Carlão, Leandro, Fábio, Allan, Jeffersson, Thalysson, Andersson, Mateus, Diego, Eric e Amadeu. O técnico campeão foi Antonio Paulucci.

O artilheiro da competição foi Thalysson e Marcênio (ambos do ABC/Oshiro) com 9 gols cada. E o melhor goleiro foi Diego(ABC/Oshiro).

O Campeonato Estadual Juvenil teve patrocínio da Penalty, Ibratin Tintas e Revestimento, Vivo, Gráfica Progresso e com apoio do Governo Estadual, Sejel e Fundesporte através do FIE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS