Futsal | Da redação | 14/04/2006 17h05

Abertura dos Metropolitanos 2006 movimentaram Ginásio da Mace

Compartilhe:

Futsal

Campo Grande (MS) - Na abertura do 20º Metropolitano de Futsal Pré-Mirim (entre atletas masculinos nascidos em 96/97), realizada nesta quinta-feira (13) no Ginásio da Mace, os donos da casa não decepcionaram e golearam a Osvaldo Cruz/Big Beef por 5 a 0, com gols de Elvis (3) e Matheus (2).

Com o resultado, a Mace/Uniderp assumiu provisóriamente a liderança da competição, que conta ainda com as equipes do Colégio ABC, da Sealp/Núcleo de Seguros, do Pelezinho/Atehneu e do Dom Bosco/UCDB.

Já na primeira rodada do 17º Metropolitano Infantil (entre atletas masculinos nascidos em 90/91), o Dom Bosco/UCDB foi derrotado por 4 a 2 pelo Polegar. Marcaram para o Dom Bosco Eduardo e Nivaldo, enquanto que para o Polegar marcaram Cleyton (2), David e Rodrigo. Participam da competição, além destas, as seguintes equipes: Mace/Uniderp, Osvaldo Cruz/Big Beef, Funlec e Alceu Viana/Depósito Bueno.

Fechando a noite, pelo 4º Metropolitano Juvenil Feminino, a Funlec derrotou o Sealp/Personal por 4 a 3, com gols de Jeniffer (3) e Giuliana. Descontaram Juliana (2) e Talita. A partida marcou a abertura da competição, que tambpem conta com as equipes do Dom Bosco/UCDB, da Mace/Uniderp, das Moreninhas e do Avant Garde.

As próximas rodadas acontecem nos dias 18 e 20 de abril, com a realização de seis partidas, todas no Ginásio da Mace.

Os Campeonatos Metropolitanos da Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul (FFSMS) têm o patrocínio da Dal Ponte, da Ibratin Tintas e Revestimentos, da Gráfica Progresso e o apoio do Governo do Estado e da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel), através do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS