Futsal | Da Redação | 28/10/2020 09h27

Apaefs, de Dourados, estreia na Copa do Brasil nesta quarta

Compartilhe:

A Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal (Apaefs), de Dourados, entra em quadra nesta quarta (28), em jogo válido pela primeira fase (ida) da Copa do Brasil de Futsal 2020. Representante de Mato Grosso do Sul na competição, a equipe enfrenta a Associação Atlética Desportiva de Brasília (Brasília Futsal), às 19 horas (horário de MS), no Ginásio Municipal de Esportes “Marcelo Carbonaro Faleiros", em Itaporã.

Após o duelo de hoje, as equipes voltam a se enfrentar no dia 31 de outubro, às 18 horas (de MS), no Ginásio de Esportes do Sesc Ceilândia, cidade-satélite de Brasília-DF, no jogo da volta. Quem avançar, encara, na segunda fase, a Associação Sorriso Futsal, de Mato Grosso, que eliminou, na segunda-feira (26), o PFOS Futsal de Alta Floresta, agremiação do mesmo Estado.

Essa será a primeira participação da Apaefs na Copa do Brasil. A equipe douradense garantiu vaga ao torneio nacional após faturar o título do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futsal – Divisão Especial 2019. O fixo e capitão da equipe, John Lenos Santos, salienta que a participação tem grande significado. “É uma competição visada e motiva os atletas das nossas categorias de base a treinarem com determinação, para quem sabe um dia disputar um torneio a nível nacional como este, representando Mato Grosso do Sul”.

A Apaefs disputará a Copa do Brasil de Futsal com a seguinte delegação:

ATLETAS

Goleiros
Everton Carlos
Gabriel Benites

Fixos
John Lenos Santos
Anderson Ricardo
Brenner Cesar
Matheus Alves

Alas
Roger Wesley
Rodrigo Firmino
Rodrigo Melo
Vinicius Moura
Vitor Flores
Gabriel da Silva
Luiz Augusto

Pivôs
Elton Jhon
Rodolfo Franco
Lucas Vieira
Matheus Ribeiro

Comissão técnica: José Roberto da Silva (técnico), Ivanor Blans (auxiliar técnico) e Santa dos Santos (chefe de delegação).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS