Futsal | Hélio Lima | 04/10/2015 16h57

Aspucms se recupera e Novoperário vence no apagar das luzes

Compartilhe:

Campo Grande - Aspcums Chapadão do Sul e Lec/Novoperário venceram na manha deste domingo (04), no encerramento da rodada do Campeonato Estadual Adulto - Divisão Especial.

Os dois jogos foram realizados no Ginásio do Rádio Clube em Campo Grande. Na primeira partida, o Aspcums de Chapadão do Sul entrou buscando recuperação, após perder para o AMG de Sidrolândia, faltando apenas 15 segundos, em jogo realizado na noite de sábado (03).

O Aspucms Chapadão do Sul sempre teve o domínio da ações, mas terminou parando na boa atuação do goleiro Welligton do Asas/Portuguesa. O time ainda mandou bolas na trave.

No segundo tempo, o Aspucms desencantou com Tiago, aos 11 minutos, e Agnaldo aos 12 e no final, aos 19, após bola roubada, quando o Asas tentava jogar com o goleiro linha.

Autor de três dos quatro gols da equipe no final de semana, Agnaldo, disse que o objetivo da equipe era somar quatro em seis pontos. Segundo ele, a equipe conseguiu dar a volta por cima após a dolorosa derrota nos segundos finais.

Com o resultado a Aspucms foi aos sete pontos em cinco jogos, empatando com o AMG de Sidrolândia em sete pontos.

Já o Asas/Portuguesa/Água Clara ficou com dois pontos em três partidas.

Na sequência foi a vez de Novoperário e AMG Sidrolândia entrarem em quadra. Logo no início Lucas abriu o placar para o Novoperário.

Após tomar o gol, o AMG passou a ter mais a posse de bola. A partida seguiu equilibrada, até que Kelvis empatou, no início do segundo tempo.

Se de um lado Josimar impedia que o Novoperário chegasse ao segundo tento, do outro o AMG perdia chances reais de desempatar.

No final da partida, o técnico do Novoperário, Branco, colocou o goleiro linha, faltando apenas dois minutos para o final.

E a tática deu certo. Em jogada pela direita a bola sobrou para Gustavo definir. Final - Novoperário 2 x 1 AMG Sidrolândia.

Autor do gol da vitória, Gustavo "Nosso time manteve um ritmo bm e graças a deus o professor ousou e nó saimos com a vitória". Destacou Gustavo.

Com estes resultados o Perfil Ferros/Rádio Clube se manteve na ponta do campeonato, agora com 12 pontos em seis partidas.

AMG Sidrolândia e Aspucms estão com sete pontos ganhos.

De acordo com a Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS), os times se enfrentam em turno único, e ao final os oito melhores avançam para segunda fase, que será às quartas de finais, Na sequência, serão realizadas as semifinais e depois a grande final.

Confira os resultados e a classificação do campeonato.

Sábado - 03 de Outubro

Asas/Portuguesa/Água Clara 1 x 1 Lec/Novoperário

Perfil Ferros/Rádio Clube x Eia/Mace/Rochedo - Cancelado (Será realizado em data posterior)

Asas/Portuguesa/Água Clara 2 x  2 Perfil Ferros/Rádio Clube

Aspucms Chapadão do Sul 1 x 2 AMG Sidrolândia

Domingo - 04 de Outubro

Asas/Portuguesa/Água Clara 0 x 3 Aspucms Chapadão do Sul

AMG Sidrolândia 1 x 2 Lec/Novoperário 

Confira a classificação.

1º Perfil Ferros/Rádio Clube  12 (6 jogos)

2º AMG Sidrolândia 7 (4 jogos)

3º Aspucms Chapadão do Sul 7 (5 jogos)

4º Bonanza de Ribas do Rio Pardo 5 (3 jogos)

5º Novoperário 4 (2 jogos)

6º Asas/Portuguesa/Água Clara (2 jogos)

7º Eia/Mace/Rochedo 1 (2 jogos)

8º Pinheiros de Ribas do Rio Pardo 1 (2 jogos)

9º Pinheiros de Campo Grande 0 (3 jogos)

*Ainda não estrearam - Apas/Sejuvel/Três Lagoas e Bonito







VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS