Futsal | Da redação (Com CBFS) | 30/03/2006 17h48

Atuação brasileira não agradou os jogadores da própria Seleção

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os artilheiros brasileiros na vitória sobre o Japão por 2 a 1, na segunda partida da série de três que compõe o Desafio Internacional de Futsal - Brasil x Japão, nesta quarta-feira, 29 de março, falaram ao final da partida sobre a atuação da seleção. Leco e Falcão analisaram como abaixo da média a apresentação verde-amarela.

"O time foi mal como um todo. Mas, em minha opinião, faltou um pouco de bagagem para alguns. Cabe a jogadores mais experientes como é o meu caso e do goleiro Rogério tranqüilizar os novatos", expôs o ala Falcão, eleito melhor jogador do mundo pela Fifa em 2004, e que completou 136 jogos com a camisa da seleção.

Para o também ala Leco, de 21 anos, e que tem agora 13 jogos pelo Brasil, o resultado anterior sobre os orientais - vitória por 8 a 1, em Rio Branco (AC), no último domingo, dia 26 - deixou uma falsa impressão dos adversários. "Fizemos uma preparação com base no que eles apresentaram no Acre. E o que eles jogaram hoje foi completamente diferente. O erro está em nós querermos adivinhar como eles vão atuar", disse.

Leco espera que a atuação do Brasil nesta quarta-feira motive os jogadores a melhorarem o desempenho no próximo domingo, no confronto que fecha a série, em Brusque (SC). "Esperamos que a terceira partida seja completamente diferente desta. Ou seja, o prognóstico para este jogo em Santa Catarina é totalmente imprevisível", finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS