Futsal | Com Prefeitura de Bataguassu | 08/02/2024 10h43

Bataguassu abre inscrições para Campeonato de Futsal Adulto

Compartilhe:

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semeljuv)está com inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal Adulto, no masculino.

De acordo com o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Ricardo Coldebella, a competição tem início marcado para o dia 16 de fevereiro, sexta-feira, com partidas concentradas no Ginásio Municipal de Esporte “José Luiz de Araújo” – Mazzaroppi, a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Para as equipes interessadas em participar da competição, as fichas de inscrição já podem ser retiradas na sede da Secretaria localizada na rua Ponta Porã, 207, Centro, no horário das 8 às 12 horas (horário de Brasília); e das 14 às 17 horas (horário de Brasília). No ato da inscrição é solicitado 1 quilo de alimento não perecível por integrante da equipe.

Coldebella observa que os responsáveis pelos times deverão comparecer na reunião agendada para o dia 8 de fevereiro, quinta-feira, às 18h30 (horário de Brasília), na sede da Semeljuv, que discutirá toda a organização da competição.

SERVIÇO

Mais informações sobre o Campeonato Municipal de Futsal Adulto podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude situada na rua Ponta Porã, 207, Centro. Informações também pelo telefone (67) 3541-1624.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS