Futsal | Com Prefeitura de Bataguassu | 16/02/2024 10h20

Bataguassu inicia Campeonato de Futsal Adulto masculino edição 2024

Compartilhe:

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semeljuv) inicia nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro, a partir das 19 horas (horário de Brasília), no Ginásio Municipal de Esporte “José Luiz de Araújo” – Mazzaroppi, as partidas do Campeonato Municipal de Futsal Adulto masculino edição 2024.

De acordo com o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Ricardo Coldebella, 16 equipes (Só resenha FC, Borussia, P.S.V, 2A motos, Comercial EC, Fim de Jogo, Os Parças, Unidos do Acapulco, Os Mlk é Liso, Barcelona, Amigos da Vila, Máfia, Santa Luzia, Faz o Z, Desportivo Real e Central Max) divididas em quatro grupos participam da competição após congresso técnico realizado na última semana.

Ricardo explica que a primeira partida será realizada entre as equipes Os Mlk é Liso x Barcelona.

Durante a abertura da competição haverá um jogo amistoso de futsal feminino entre as equipes Só Resenha FC x Estrelas do Futebol e apresentação cultural com o Grupo Ômega Dance.

Para o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB), as competições esportivas desenvolvidas em âmbito municipal têm como finalidade desenvolver um intercâmbio social e esportivo entre atletas da comunidade que apreciam a modalidade. “Além de proporcionar a prática esportiva, a competição oferece momentos de lazer e descontração para as famílias de Bataguassu”, destacou o secretário, já convidando a toda população para acompanhar a competição.

SERVIÇO

Abertura do Campeonato Municipal de Futsal Adulto masculino

Data: 16 de fevereiro, sexta-feira

Horário: A partir das 19 horas (horário de Brasília)

Local: Ginásio Municipal de Esporte “José Luiz de Araújo” – Mazzaroppi

A Semeljuv disponibiliza um aplicativo para acompanhar a tabela dos jogos e horários da competição. O aplicativo pode ser acessado pelo link https://copafacil.com/bataguassu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS