Futsal | Da redação | 19/12/2005 15h24

Copa dos Campeões e Estadual Juvenil fecharam esta temporada

Compartilhe:

Futsal

Em uma partida muito equilibrada e que só foi definida aos 18 minutos da segunda etapa numa vitória de 3 a 2 sobre a AABB, a Sociedade Esportiva Coxinense sagrou-se bi-campeã da Copa dos Campeões, que teve o apoio da Sejel e dos clubes participantes, que custearam as despesas.

A S.E. Coxinense foi bi-campeã com os seguintes atletas: Saulo, Rogério, Babalu, Willians, Cleiton, Edson Thiago, Rodrigo, Mengalvio, Pedro Rone  e Rinalder. Técnico: Marcio Lemes.

O artilheiro da competição foi Edson Thiago (Coxinense) com 5 gols. O melhor goleiro foi Babalu (Coxinense).

O jogo
A AABB terminou a primeira etapa vencendo por 1 a 0, gol marcado no final do primeiro tempo, mas não conseguiu manter o mesmo ritmo do começo do jogo.

Na segunda etapa, em 12min de partida o placar já apontava a virada da equipe de Coxim por 2 a 1, mas a AABB não desistiu e empatou aos 15min.

A ducha de água fria veio aos 18min da última etapa, quando faltavam apenas 2min para o fim da partida, Fábio José da AABB marcou um gol contra e definiu o placar de 3 a 2, que deu a vitória e o título a S.E. Coxinense.

Os gols foram marcados por Edson Thiago (2) e Fabio (contra) a favor da equipe de Coxim. Zé Roberto e Herison descontaram para a AABB.

Estadual Juvenil
No encerramento do calendário oficial da Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul (FFSMS), ocoreu nesta manhã de domingo a final do Estadual Juvenil disputada entre as duas melhores  equipe do momento: o ABC/Oshiro e a Mace/Uniderp, num ogo de alta qualidade técnica e que foi definida nos detalhes. 

Na preliminar o Dom Bosco venceu a equipe Miranda/NVM por 4 a 3 e conquistou a terceira colocação do campeonato.

Logo depois, no jogo final o ABC/Oshiro venceu a Mace/Uniderp por 7 a 6, com gols marcados por Thalisson (3), Leandro (02) e Marcênio(1) para o ABC. Descontaram Guilherme, Sidnei  e Gustavo (2).

O ABC/Oshiro foi campeão com os seguintes atletas: Marcênio, Carlão, Leandro, Fábio, Allan, Jeffersson, Thalysson, Andersson, Mateus, Diego, Eric e Amadeu. O técnico campeão foi Antonio Paulucci.

O artilheiro da competição foi Thalysson e Marcênio (ambos do ABC/Oshiro) com 9 gols cada. E o melhor goleiro foi Diego(ABC/Oshiro).

O Campeonato Estadual Juvenil teve patrocínio da Penalty, Ibratin Tintas e Revestimento, Vivo, Gráfica Progresso e com apoio do Governo Estadual, Sejel e Fundesporte através do FIE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS