Futsal | Da redação | 25/05/2017 10h30

Copa Funec de Futsal: 14 gols agitaram a rodada dessa quarta-feira

Compartilhe:

A rodada dessa quarta-feira, 24 de maio, da Copa Funec de Futsal registrou 14 gols em seis partidas. O primeiro 0 a 0 da competição foi registrado no confronto entre Objetivo e São Miguel.

O Projeto Social B13 venceu o Universitário por 1 a 0; Geração Olímpica/Stylus goleou o Francisco Mendes Sampaio por 5 a 0; Izabel Correa bateu o Alta Floresta por 2 a 1; o Santa Teresa fez 4 a 0 no CEAC; e o Meninos de Ouro venceu o Roman Júnior pelo placar mínimo.

Todas as partidas foram pela categoria Mirim. Na última terça-feira, 23, quem entrou em quadra foram as atletas da categoria Feminino. O Dom Bosco goleou o Cristo Redentor por 10 a 0; o Independente marcou 6 a 3 sobre o Toca Pra Mim; o Tradição fez 12 a 0 nAs Amigas; e o Projeto Social B13 e Kicoxinha empataram em 1 a 1.

Nesta quinta-feira é a vez da categoria Infantil jogar no Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros. Jogam: Objetivo x Alta Floresta; João Baptista A x Santa Teresa; Joga Moleque Futsal x Alfa; e Projeto Social B13 x Román Júnior.

Os jogos começam às 19 horas e a entrada é gratuita. A Copa Funec é organizada pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes, com apoio da Associação dos Oficiais de Arbitragem (AOAFS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS