Futsal | Da redação | 04/10/2017 11h12

Copinha Sesc de Futsal Dourados segue para a fase final

Compartilhe:

Na segunda-feira (02) foi dia de decisão do 3º lugar das categorias fraldinha, pré-mirim e mirim, além do primeiro jogo da semifinal pela a categoria infantil.

Os times que ficaram em 3º lugar por categorias foram E.F. Pequeno Craque (Fraldinha), APAEFS Emprecil (Pré-Mirim) e CEART (Mirim).
O primeiro jogo da noite foi valido pela semifinal da categoria infantil entre Pro Gol e Aefa Operário. Após um empate no tempo regulamentar com placar de 3 a 3, Pro Gol venceu nos pênaltis com o placar de 3 a 2.

O segundo jogo foi a disputa do 3º e 4º lugar na categoria fraldinha. Entraram em quadra as equipes Ceart e E.F. Pequeno Craque. No final do jogo o placar apontava 2 a 0 para E.F. Craques do Futuro.

O terceiro jogo da noite foi entre Apaefs Emprecil e Aefa Operário, também em busca da terceira colocação na categoria pre-mirim. Apaefs Emprecil venceu a partida por 2 a 0 e ficou com terceira colocação.

O quarto e último jogo da noite foi entre Ceart e Pro-gol na categoria mirim para ver quem ficava com o bronze. Ceart venceu com o placar de 3 a 1 e ficou com o terceiro lugar.

A equipe do Pro Gol foi a vencedora e é a 1ª finalista da categoria infantil aguardando seu próximo adversário.

Confira a tabela aqui

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS