Futsal | Da Redação/Com Prefeitura de Sidrolândia | 30/10/2014 15h56

Definidos os finalistas do Municipal de Futsal Categorias de Base de Sidrolândia

Compartilhe:

Sidrolândia (MS) - Teve prosseguimento nesta terça-feira a partir das 17h o Municipal de Futsal categorias de Base de Sidrolândia. Ao todo entraram em quadra 200 atletas para disputar uma vaga nas finais da competição. Com a presença dos pais nas arquibancadas, disputas acirradas em cada jogo foram se definindo os finalistas de cada categoria disputada.

Na categoria Infantil disputarão o título as equipes JBS e A.E.B. Pé de Cedro, pelo mirim entrarão em quadra as equipes do JBS X A.E.B. Hernandes, no pré-mirim A.E.B. Sidrobenz X A.E.B Martineli, no fraldinha A.E.B. Nandas X A.E.B Aurora e no mamadeira A.E.B. Eldorado X A.E.B Cotag.

As finais vão acontecer no dia 1 de novembro próximo sábado no Ginásio Municipal de Esportes Olegário da Costa Machado no bairro São Bento a partir das 17h.

Os campeões e vices vão receber troféu e medalhas, todos os atletas inscritos receberão medalha de participação, já para as escolinhas a Prefeitura Municipal através da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer entregará um kit de material esportivo para auxiliar na manutenção das atividades.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS