Futsal | A Gazeta News | 19/07/2018 10h36

Definidos semifinalistas do Interfirmas de Futsal em Amambai

Compartilhe:

Foram definidos na noite dessa quarta-feira, 18 de julho, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Amambai, os semifinalistas do Campeonato Interfirmas de Futsal 2018.

Segundo a SEDESC (Secretaria de Desporto e Cultura) da Prefeitura de Amambai, que promove e organiza o certame, as semifinais serão realizadas nesta sexta-feira, dia 20 e finais na segunda-feira, 23 de julho, também no Ginásio Flávio Derzi.

Nas quartas de final na noite dessa quarta o Mercado Modelo se classificou ao bater o Supermercado Sol/Vale Veículos pelo placar de 3x0.

A Polícia Militar/Corpo de Bombeiros venceu a Auto Elétrica Conesul/Destak Auto Peças por 2x1 nos pênaltis após empate sem gol no tempo normal de jogo e 1x1 na prorrogação.

No confronto entre Supermercado Planalto e Amauri Pinturas/Dutra Cell deu Amauri Pinturas por 6x3 e fechando a fase “mata mata” a Exata 1 acabou perdendo para o 17º RC Mec pelo placar de 4x3.

Com esses resultados as semifinais nesta sexta-feira terão os confrontos entre Amauri Pinturas/Dutra Cell x Mercado Modelo e 17º RC Mec x Polícia Militar/Bombeiros.

Categoria feminina

A categoria feminina do Interfirmas 2018 já definiu as equipes semifinalistas para a sexta-feira, dia 20.

Em uma das semifinais vão se enfrentar Raça União e Fernandes Calçados e na outra o desafio será entre Rancho Fundo e União Esporte Clube.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS