Futsal | Douradina Informa | 29/04/2016 06h50

Douradina recebe no fim de semana os jogos da 38ª Copa M

Compartilhe:

Douradina recebe neste final de semana, nos dias 29 e 30 de abril, os jogos do Grupo 4 válidos pela primeira fase da 38ª Copa M de Futsal. Buscando manter a tradição dentro da modalidade no Estado, o time da casa entra em quadra e espera contar com a força da torcida douradinense na busca pela classificação. Os ingressos serão vendidos a R$ 5,00.

Além do time da casa, o Grupo 4 é composto pelas equipes Sete de Dourados, Águia Negra e Ivinhema, e leva o status de ser um dos (se não o) mais "difíceis" da competição.

O time de Douradina, como de costume, aposta na mesma base de atletas das conquistas do Estadual e Copa Oshiro, no ano passado. Vários desses jogadores inclusive estiveram na conquista da Copa M em 2008 e já são peças fundamentais na equipe há aproximadamente 10 anos. O time ainda irá contar com dois atletas de Dourados para essa disputa.

"Confiamos em nosso time. Nossos atletas da casa tem boa qualidade técnica e entrosamento. Acredito que temos um time bom, para brigar pelo título", destaca Paulo Almeida (Belinho), que estará no comando técnico da equipe.

A Copa será disputada por 64 equipes de 41 cidades diferentes, divididas em 16 grupos. O maior torneio da modalidade em Mato Grosso do Sul chega à 38ª edição e tem como atual campeão o time de Nioaque. Este ano, serão mais de 1,5 mil atletas envolvidos na disputa.

Na primeira fase, todos jogam entre si em turno único. Os dois melhores de cada chave passam para a fase seguinte, em sistema de mata-mata. A terceira e a quarta fase também são eliminatórias, assim como a semifinal. A grande decisão do título está prevista para o dia 30 de julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS