Futsal | Gazeta MS | 05/12/2017 08h42

EIA Dourados/E.E. Presidente Vargas conquista o estadual feminino infantil

Compartilhe:

Dourados brilhou no Campeonato Estadual de Futsal disputado no final de semana em Jardim. Além da Apaefs, campeão infantil masculino, o time EIA Dourados/E.E. Presidente Vargas levantou o caneco na categoria infantil feminino.

As meninas de Dourados terminaram a primeira fase em primeiro lugar após vencer a escola 31 de Março de Juti por 2 a 0 (w.o), Bonito por 6 a 0 e empataram com Jardim em 1 a 1.

Na decisão, novo encontro com Jardim, e vitória por 3 a 1. Com a conquista, o time douradense conquistou o direito de representar o Estado na Taça Brasil sub-15, ainda a ser definido pela CBFS.

Além do título, a EIA Dourados/E.E. Presidente Vargas teve a artilheira Geovana Pereira, com 7 gols, e a goleira menos vazada Pamela Honorato.

O time douradense teve no elenco: Ayde Ramires, Bianca Gisele, Brenda Ramires, Chadia Mourad, Larissa Arrigo, Kaelaine Nascimento, Julia Oliveira, Pâmela Honorato, Geovana Pereira, Gleicy Ellen e Maria Fernanda. Técnico Daniel Tomiati.

Vale lembrar que essa base foi campeã do JED (Jogos Escolares de Dourados), JEMS (Jogos Escolares do Mato Grosso do Sul), Jogos Escolares da Juventude (12 a 14 anos ) em Curitiba-PR e campeão da Copa da Amizade.

A equipe EIA Dourados/E.E. Presidente Vargas já havia sido campeão no infanto-juvenil conquistando também vaga para a Taça Brasil sub-17.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS