Futsal | A Bola Rolou | 16/11/2017 09h20

Equipes da capital se destacam na rodada de Dourados da Divisão Especial

Compartilhe:

Dourados recebeu no último final de semana, os jogos da sétima rodada da Divisão Especial do Sul-mato-grossense de Futsal. Em rodada disputada no Ginásio Municipal da cidade, nos sábado (11) e domingo (12). Seis equipes entraram em quadra em nove partidas.

O grande destaque dos jogos em Dourados, foi o ABC/Arena Premier que venceu os três compromissos, comandado por um inspirado Diego Pael.

O Everton Auto Car/São Gabriel/Perfil/Vó Maria passeou no sábado, vencendo com facilidade Juventude AG e Apaefs. O time do técnico Carlos Arakaki não deu chances aos rivais. Contra o Juventude AG, o 3 a 0 veio com gols de Maninho, Binho e João. Já contra Apaefs, em grande atuação do fixo Kazão, autor de um tento, também fizeram Rodriguinho, Binho, Dodô, Alan e Abu .

(((Zap))) se recupera – Após três insucessos consecutivos, a (((Zap))) Futsal venceu, e novamente goleando. A vítima foi o Perfil, que vinha embalado. Após sofrer forte pressão do rival, a (((Zap))), abriu 2 a 0, com dois gols de João. Em grande partida do goleiro Pablo, a representação de Aral Moreira segurou o favorito ao título e em contra-ataques, matou o jogo, marcando quatro tentos, e fechando de maneira surpreendente para alguns, o placar em 6 a 0. Gols de João (2), Wendy (2) e Lexandre (2). Agora a (((Zap))) ainda segue com chances, e na próxima rodada encara três confrontos diretos na capital.

A Apaefs encarou a desfalcada Funlec e construiu sua vitória na segunda etapa, vencendo por 3 a 0. Na segunda partida, Rodolfo até abriu o placar, mas o time de Dourados sucumbiu ao forte Perfil, que virou para 3 a 1, e logo fechou o placar em 6 a 1.

Contra o ABC/Arena, o time saiu atrás no placar, e empatou com Belo, em pênalti, mas tomou o 2 a 1, na última bola do primeiro tempo. A Apaefs precisa vencer seus três jogos e ainda torcer por uma imensa combinação de resultados para seguir no certame.

Já o Juventude/AG foi vencido nos dois confrontos contra ABC/Arena Premier e Perfil, mas se recuperou contra a Funlec, vencendo por 5 a 0, gols de Euler, Paulinho, Lucas Hong, Nathan e Carlos Ashley (1) . Com a vitória o time foi aos 16 pontos em nove jogos.

A Funlec pontuou apenas contra a (((Zap))), após estar perdendo por 2 a 0, mas correu atrás do placar e empatou. Com oito pontos em 10 jogos, o time precisa vencer os cinco duelo que restam para ter chances.

Além das partidas disputas em Dourados, o torneio seguiu em Camapuã e Três Lagoas.

O torneio segue no sábado (18) e domingo (19), em rodada que ocorre no Ginásio Oswaldo Tonigni, em Campo Grande (MS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS