Futsal | Da redação | 18/09/2018 08h43

Fim de semana registra 50 gols na Copinha Sesc de Futsal em Dourados

Compartilhe:

Nos dias 14 e 15, sexta e sábado, no ginásio de esportes do Sesc Dourados, aconteceram mais duas rodadas da Copinha Sesc 2018. Foram dois dias de jogos com sete partidas e um total de 50 gols que agitou o fim de semana e comtemplou todas as categorias do torneio.

Na sexta aconteceram três partidas. Na primeira, pela categoria fraldinha, Colégio Ceart jogou contra Progol I, equipe que aproveitou melhor as oportunidades vencendo por 4 x 1. Os dois destaques na partida foram Lorenzo Gabriel Rodrigues e Rodrigo Machado que marcaram 2 gols cada.

Na segunda partida, pela categoria infantil, teve placar elástico com destaque para o artilheiro da noite Lucas Vieira, que marcou 6 gols favorecendo a equipe Apaefs Imprecil, vencedor do jogo com o placar de 12 x 1 em cima do Apaefs B.

O último jogo foi o confronto entre Aefa B e Gráfica Moderno Itaporã, também pela categoria infantil. Aefa B venceu a partida por 7 x 2 e o destaque foi Fabio Soares com 3 gols.

O sábado foi marcado com quatro jogos. No primeiro, pela categoria mamadeira, se enfrentaram Colégio Ceart e Laguna Carapã, que foi pra cima e não deu espaço para o adversário, finalizando o placar em 6 x 0. O destaque da partida foi o atleta João Henrique Arguelho com 4 gols.

Na disputa entre Aefa e Colégio Ideal, pela categoria fraldinha. Aefa jogou melhor vencendo a partida por 2 x 0, deixando Colégio Ideal sem reação.

Pela categoria pré-mirim, Colégio Ceart b fez um bom trabalho, aproveitou todas as chances que teve e conquistou o placar de 8×0 em cima do Colégio Ideal que não pontuou. O destaque dessa partida foi o João Henrique Roseghini Ferreira com 5 gols.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS