Futsal | Da redação (Com CBFS) | 05/04/2006 15h36

Malwee e Predator se preparam sob os olhares dos paraguaios

Compartilhe:

Brusque (SC) - A Malwee/Jaraguá realizou na noite desta terça-feira, 4 de abril, na Arena Multiuso de Brusque, um amistoso contra a equipe do Cestão/Havan/Brusque visando à disputa do 3º Intercontinental de Clubes, que começa nesta quinta-feira, dia 6. O placar final ficou em 5 a 2 para a equipe de Jaraguá do Sul, com gols de Falcão, que anotou três vezes, e Márcio, que fez dois.

Além da partida entre os catarinenses, outra equipe que está no torneio internacional e que esteve na Arena Multiuso nesta terça-feira foi o Predator, do Japão. Os orientais encararam outro jogo-treino, uma vez que na segunda-feira, 3 de abril, eles enfrentaram o Cestão/Havan/Brusque e venceram por 4 a 3, desta feita a vitória contundente, por 6 a 1, foi sobre o time juvenil do Cestão.

Espiões - De olhos atentos ao jogo entre Malwee e Cestão estavam os jogadores e comissão técnica da Universidade Autônoma de Assunção (U.A.A.). Os paraguaios, vice-campeões sul-americano de clubes, chegaram à Brusque na tarde desta quarta-feira e foram ao Ginásio para conferirem o desempenho dos adversários.

"Já conhecemos a Malwee por conta das finais do sul-americano (a equipe catarinense conquistou o título sobre a U.A.A., em fevereiro), mas é sempre bom dar uma observada para pegar mais detalhes", disse o treinador Juan Carlos Orihuela.

Segundo Orihuela, o Torneio Intercontinental será marcado pelo equilíbrio. "Sabemos que será muito complicado. Os grandes nomes são Boomerang Interviú, Carlos Barbosa e Malwee/Jaraguá, mas não podemos descartar as outras equipes, que são campeãs em seus países. Estarão aqui as melhores equipes do mundo", finalizou o comandante paraguaio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS