Futsal | Hélio Lima - A Bola Rolou | 28/02/2021 09h50

Organização define datas da fase final da Liga Sul-mato-grossense

Compartilhe:

A Liga Sul-mato-grossense de Futsal 2020 terá sua fase final em Campo Grande (MS), nos dias 13 e 14 de março, no ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande (MS). A data havia sido definida pela organização, que agora divulga aos clubes e público.

No sábado ocorrem às semifinais, às 18h30, e no domingo, o grande jogo que define o campeão, a partir das 09h. Toda programação no Ginásio do Colégio ABC, seguindo o protocolo de biossegurança estabelecido pela Liga.

Os clubes campeões de suas respectivas Conferências foram comunicados oficialmente pela organização na terça-feira (23), das datas e procedimentos. Os envolvidos estavam sendo atualizados diariamente sobre o planejamento da direção da entidade para finalização da competição.

Conferência Sul – O jogo restante da divisão deve ocorrer em Campo Grande, em data e horário ainda por divulgar, assim que organziação e equipes entrarem em comum acordo. O jogo de volta da final foi adiado quatro vezes em razão da pandemia e como não existe cidade liberada para receber jogos na região sul, a única solução para todos é mandar o jogo na capital, seguindo todos os protocolos de biossegurança.

Novidade – Após ser anunciado no Mato Grosso, o presidente da Liga Sul-mato-grossense, Kelvin Vandré confirmou a participação da entidade, pela indicação do campeão da Liga Sul-mato-grossense para o Desafio entre Ligas, evento que estava programado para 2020, mas foi adiado. Agora o evento deve reunir equipes da Liga Gaúcha e Liga Catarinense, sendo disputado no mês de maio, ainda em data que deve ser definida.

Vandré afirmou que mais informações serão dadas na semana das finais, além de aproveitar a oportunidade para passar os tramites para participação os clubes finalistas.

Sobre a Liga – A competição contou com 44 equipes, divididas em cinco Conferências. Quatro campeões já foram conhecidos. Confira.

Berssanette Futsal – Norte

Mercado Terto – Pantanal

Murano/AABB – Central

CATI Inocência – Bolsão

Os confrontos serão definidos por sorteio que ocorre em breve
Semifinais – 18h30 – 13/03

Final – 09h00 – 14/03

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS