Futsal | Da redação | 11/12/2005 19h19

PC de Oliveira avalia segunda partida entre Brasil e Espanha

Compartilhe:

O técnico da seleção brasileira de futsal, Paulo César de Oliveira, avaliou como equilibrada a segunda partida entre Brasil e Espanha, válida pelo Desafio Correios de Futsal. O Brasil conseguiu devolver a derrota do primeiro jogo, ao vencer os espanhóis por 2 a 1.

PC de Oliveira disse que o primeiro tempo de jogo, que terminou em 1 a 1, foi muito parelho entre os dois selecionados. Isso, na opinião do treinador, evidenciou uma paridade entre as equipes, como foi demonstrado nos dois confrontos. \"Foi um jogo igual, principalmente na primeira etapa. Neste segundo jogo a Espanha jogou de forma inteligente, incitando um jogo mais paciente de nosso lado.\"

PC de Oliveira, ao ser questionado sobre as convocações de atletas que atuam na Espanha, foi enfático. \"Nós temos que buscar os atletas que atuam na Espanha, por conta da experiência deles em jogo internacionais. Além disso, especificamente nesses jogos contra a Espanha, a presença deles era importante, pois sabem como atuam os espanhóis facilitando, assim, o trabalho que está sendo proposto.\"

A vitória também foi exaltada pelo técnico brasileiro. Para ele a devolução da derrota foi importante, pois dá mais segurança no trabalho desenvolvido. \"Sabíamos que seria uma partida muito difícil e por isso jogamos da forma mais séria possível. Este resultado foi importante para respaldar o início de nosso trabalho.\"

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS