Futsal | Da redação | 19/04/2006 14h51

Segunda rodada dos Metropolitanos atraíram bom público na Mace

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Mace sediou nesta terça-feira (18) mais três jogos dos Metropolitanos de Futsal nas categorias Pré-mirim, Infanto Juvenil e Juvenil feminino. A rodada teve início às 19h e recebeu um grande público, que foi brindado com 18 gols.

Na primeira partida, pelo pré-mirim, o Dom Bosco/UCDB goleou o ABC por 5 a 0. Os gols foram marcados por Ghabryel (2), Hector, Lucas e Igor (1). Na segunda partida da noite, pelo Infanto Juvenil masculino, a Mace/Uniderp bateu a Funlec por 6 a 0, com gols de Elioenai (3), Caio (2) e Marcus Vinicius (1).  

Na última partida da noite, pelo Juvenil feminino, a equipe das Moreninhas venceu a do Dom Bosco/UCDB por 4 a 3, num jogo eletrizante. Juliana (2) e Lenita (1) marcaram para o Dom Bosco. Já para as Moreninhas, Fabiana Garcia, a grande sensação da rodada, marcou quatro gols e foi a responsável pela virada de sua equipe nos 3 minutos finais da partida.
 
Os Campeonatos Metropolitanos da Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul (FFSMS) têm o patrocínio da Dal Ponte, da Ibratin Tintas e Revestimentos, da Gráfica Progresso, e o apoio do Governo do Estado e da Sejel, através do FIE.
 
Confira as próxima rodadas dos Metropilitanos, no dia 20 de abril, no ginásio da Mace:

19h00 - Pré-Mirim/Masculino - Sealp/Nucleo x Pelezinho/Atehneu
19h30 - Juvenil/Masculino - Osvaldo Cruz/Big Beef x A.Viana/Dep. Bueno
20h00 - Juvenil/Feminino - Mace/Uniderp x Avant Garde

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS