Futsal | Da redação | 03/10/2017 10h37

Sesc Copinha de Futsal Dourados realizou seis partidas durante esse final de semana

Compartilhe:

Na sexta-feira (29) e sábado (30) aconteceu mais seis partidas da Copinha Sesc de Futsal Dourados 2017. Na sexta, três partidas, uma semifinal na categoria pré-mirim e duas quartas de final na categoria mirim.

A semifinal foi entre Apaefs Emprecil e Craques do Futuro. A partida terminou empatada no tempo regulamentar em 2 a 2. Na disputa de pênaltis o time Craques do Futuro classificou-se com o placar de 3 a 2.

O segundo jogo foi entre Progol e Apaefs pelas quartas de final na categoria mirim. Progol venceu a partida por 6 a 1 e avançou para a semifinal. A terceira partida, também quartas de final da categoria mirim, foi entre Aefa Operário e Jardim MS. No final o placar marcava vitória para Jardim MS por 4 a 0.

Os jogos continuaram no sábado com mais três partidas. As primeiras equipes a entrar em quadra foram Ceart e Aefa Operário B, jogo válido pelas semifinais na categoria mirim. Aefa Operário B venceu por 4 a 2 e avança para a final.

A segunda partida, também válida pela semifinal da categoria mirim, marcou o confronto entre Pro Gol e Jardim MS. Com o placar de 4 a 1 para Jardim MS que conseguiu sua vaga na final. O último jogo do sábado foi entre Aefa Operário e Progol pela categoria pré-mirim. Progol venceu por 4 a 0.

Confira a tabela aqui

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS