Futsal | Da redação | 06/02/2016 08h20

Sesc Dourados segue com inscrições abertas para 9º Torneio de Férias

Compartilhe:

A unidade do Sesc em Dourados abriu as inscrições para a 9ª edição do Torneio de Férias de Futsal, com competições a serem realizadas entre os dias 2 de março e 1º de abril. As disputas serão na sede da unidade, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h. As inscrições podem ser feitas até 24 de fevereiro, o congresso técnico será realizado dia 29 de fevereiro.

Para participar, é necessário ter mais de 15 anos, levar os documentos pessoais, uma foto 3x4 recente e pagar taxa de inscrição de R$ 100,00 por equipe e R$ 65,00 de taxa de arbitragem por jogo/equipe. Cada time deve reunir 15 atletas e serão aceitas inscrições de até 15 equipes. Os três times melhores colocados receberão troféus e medalhas. O artilheiro e o goleiro menos vazado da competição ganharão troféus.

O Torneio de Férias de Futsal tem como objetivo incentivar a prática do esporte entre alunos das escolas e clubes que atuam com categoria a partir de 15 anos. Também estimula a prática esportiva entre os comerciários, com a formação de equipes dentro das empresas, o que contribui para a formação pessoal, com ênfases na disputa saudável e em resultados produtivos ligados à competição.

Outras informações no site: www.sescms.com.br ou pelo telefone (67) 3410-0700.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS