Futsal | Da redação | 17/04/2006 15h05

Taça Canarinho: veja como foi a 21ª rodada e as partidas de hoje

Compartilhe:

Taça Canarinho

Campo Grande (MS) - O Ginásio de Esportes do Colégio ABC recebeu neste domingo (16) a 21ª rodada da XXIV Taça Canarinho de Futsal, com a realização de duas partidas.

No jogo de abertura, os infantis do Colégio Dom Bosco venceram os do Futshow de Coxim por 8 a 5, com gols de Eduardo (3), Bruno Alves (2), João Marcos, Luan e Lucas Lopes. Já os coxinenses marcaram com José Henrique (2), Jean, Murilo e André.

Logo depois, pela categoria feminina, a Seleção de Coxim empatou em 2 a 2 com a Anglo/Mace com dois gols de Tatiane. Maiara e Jéssica marcaram para a Mace.

Nesta última partida, um fato inusitado ocorreu. O juiz apitou o inicio do jogo quando a goleira da Seleção de Coxim ainda estava fora da quadra, concedendo uma entrevista.

Próxima rodada - Nesta segunda-feira (17) mais 4 partidas movimentam a Taça Canarinho. Às 19h, os fraldinhas do Pelezinho/Atheneu desafiam os do Dom Bosco/APN Postos & Serviços. Logo depois, às 19h30, pela mesma categoria, jogam a Funlec e a Escola Estadual Amando de Oliveira.

Às 20h, pela oficial, o Joaquim Murtinho/Cene mede forças contra a Gráfica Confiança. Fechando a rodada, às 20h30, jogam a Escola Aquarela e o Colégio ABC/Oshiro. Todas as partidas acontecem no Ginásio do ABC.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS