Futsal | A Bola Rolou | 18/11/2020 11h03

Terto e ABF Bodoquena decidem título da Conferência Pantanal

Compartilhe:

A Conferência Pantanal, da Liga Sul-mato-grossense de Futsal, conhece o campeão no sábado (21), às 19h, no Ginásio Guilherme Maidana em Miranda (MS) com o confronto entre Mercado Terto e ABF Bodoquena. O jogo também vale pelas quartas de final, da Liga Sul-mato-grossense 2020.

Pelo regulamento seriam disputadas duas partidas no sistema ida e volta, mas foi acordado entre os participantes, que para diminuir custos e facilitar a logística, definiu-se que ocorrera jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a decisão do título será nos pênaltis.

Outras Conferências – Nas outras quatro disputas, três ainda precisam definir os campeões. Na Norte, o Berssanette Futsal foi campeão, ainda em março e espera o vencedor da Conferência Bolsão. Nesta Conferência, quatro equipes ainda brigam peplo título – Asas FC, CATI, União Cassilândia e Cassilândia, nos dias 26, 27 e 28 de novembro.

Na Central, Murano/AABB e Escola Batista fazem o confronto de volta. No jogo de ida, o Murano venceu por 4 a 3, assim, precisa apenas do empate para ganhar o título e a vaga nas semifinais do Estadual.

Na Conferência Sul, o CAA Futsal também joga pelo empate contra Aefa. O jogo ainda não tem data marcadaa, mas logo deve ser definida e divulgada pelos organizadores.

A fase final ocorre nos dias 11, 12 e 13 de dezembro em local em uma sede que será divulgada em breve pela direção da Liga Sul-mato-grossense.

Final Pantanal/Quartas de Final – Estadual

Sede Miranda

19h00 – Mercado Terto x ABF Bodoquena – Jogo único

Outros jogos

Final Central/Quartas de Final – Estadual

18h30 – Murano/AABB x Escola Batista (Ida Murano 4 x 3)

Final Sul/Quartas de Final

Data por definir

CAA Futsal x AEFA – (Ida CAA Futsal 5 x 3)

Sede por confirmar

11/12

Berssanette Futsal (Campeão Norte) x Campeão Bolsão

Semifinais

12/12

Final

13/12

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS