Futsal | Da redação | 24/03/2017 14h25

Torneio de Férias agita as quadras do Sesc Dourados

Compartilhe:

A semana de competições do Sesc Dourados foi de muitos gols durante o Torneio de Férias, e nesta sexta-feira (24), às 19h, acontece mais uma rodada entre a equipe Mercado Sarruf/Pão de Ouro que enfrenta o AAVV/Esquina Carioca.

A primeira partida da semana foi na segunda-feira (20) quando a equipe Amigos do Dan enfrentou Nilsinho Despachante/ Seriart, as duas equipes fizeram um jogo equilibradíssimo em chances, mas no final do primeiro tempo a equipe Amigos do Dan aumentou o placar. A equipe Nilsinho Despachante/Seriart tentou reagir no segundo tempo, mas cometeu erros no final e acabou vencida pelo placar de 7x4. O destaque foi o atleta Alex Farias que marcou 3 vezes.

Na segunda partida mais emoção em quadra. Marilia E. C./Vital Águas enfrentou Caracol City buscando manter sua invencibilidade, mas cometeu muitos erros e não conseguiu suportar as investidas da equipe Caracol City que estreou na competição vencendo no final pelo placar de 5x2. O atleta Cristian Escobar marcou três gols e foi o artilheiro da partida.

A terceira rodada da semana aconteceu na noite de quarta-feira (22), com duas partidas do Torneio de Férias. Em quadra Napoli x Unidos do Bigode fizeram uma partida muito equilibrada e de poucos erros. Unidos do Bigode errou menos e aproveitou bem as oportunidades que teve. Saiu vencedora da partida pelo placar de 7x3. O atleta que anotou mais gols foi Hélio Renato com 4 bolas na rede.

Na segunda partida de quarta-feira, foi a vez de Secod e AA VV/Esquina Carioca proporcionarem uma boa partida de Futsal. Jogo de bom nível técnico e lances emocionantes. No final do primeiro tempo Secod errou menos, manteve boa marcação e conseguiu marcar três vezes, enquanto AA VV/Esquina Carioca só marcou um. No segundo tempo, Secod administrou o resultado e ainda marcou mais 2 gols. Já AA VV/Esquina Carioca fez dois gols e não conseguiu mudar a história da partida. Placar final 5x3 para Secod. Evandro Gireli marcou 4 vezes na partida.

As partidas seguem nessa sexta-feira (24) a partir das 19h. As equipes a se enfrentarem Mercado Sarruf/Pão de Ouro que enfrenta o AAVV/Esquina Carioca, fechando os jogos da semana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS