Futsal | Da redação/com Dourados Esportivo | 20/08/2014 14h54

Três jogos marcam Copa Ceart de Futsal

Compartilhe:

Dourados (MS) - “Na minha opinião todos os jogos deveriam ter terminado empatados”, começamos assim, com as palavras do coordenador da competição, Salim Raidan Neto, de maneira não muito ortodoxa, mas extremamente fiel, para relatar o que foi os jogos da 4ª rodada da Copa Ceart de Futsal.

Foram três jogos onde se viu em quadra um futsal de alto nível, o público, mais uma vez em bom número, com certeza saiu muito satisfeito, uma noite de gala para o futsal douradenses e com certeza será lembrada como uma das melhores da competição.

No primeiro jogo o Dourados Futsal teve que suar a camisa para vencer por 6 a 5 o Unidos da Vila, um jogo  onde a velocidade foi a marca registrada, onde até o resultado de 3 a 3 não se tinha uma equipe melhor em quadra, o jogo era muito equilibrado. Usando de toda a qualidade técnica do seu elenco o Dourados Futsal abriu 3 gols de diferença, e a partida parecia definida, mas o Unidos da Vila reagiu e diminuiu para 6 a 5 e por muito pouco não empatou a partida. Final, 6 a 5 para o Dourados Futsal.

Na segunda partida entraram em quadra duas equipes que faziam sua estréia na competição, Latinos e Douradina. Diferentemente do primeiro jogo, onde a velocidade foi o principal fator, Latinos e Douradina fizeram um jogo mais cadenciado, um futsal mais clássico, e o empate de 2 a 2 fez justiça as duas equipes.

Por fim, para encerrar a noite de gala do futsal douradense, Despachante MT e Maracaju fizeram o jogo mais emocionante da noite. Um lá e cá eletrizante que só foi decidido nos segundos finais da partida que terminou na vitória da equipe douradense por 3 a 2. Faltando 15 segundo para o fim do jogo, Maracaju teve a vitória na mão em um contra-ataque onde ficou 3 contra 1, mas acabou desperdiçando a oportunidade e no “contra-ataque” do Despachante MT, que não “desperdiçou” a oportunidade, a partida foi decidida para os douradenses. “Mesmo com a derrota e já sem chances de classificação, eu saio de quadra hoje satisfeito e feliz por poder ter disputado uma competição de alto nível como esta”, confessou Jafferson Ibarra, técnico do Maracaju, ao coordenador Salim Raidan Neto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS