Futsal | Da Redação/Com Dourados Agora | 28/07/2014 19h08

VIII Copa Unigran de Futsal está com inscrições abertas

Compartilhe:

Dourados (MS) - As equipes de futsal da cidade de Dourados e região já podem se inscrever para a VIII Copa UNIGRAN de Futsal, que será realizada de 29 de agosto a 10 de outubro. O evento é organizado pelo curso de Educação Física da Instituição e tem como principal objetivo o intercâmbio desportivo entre os participantes. Poderão participar equipes do feminino e masculino.

O coordenador do curso de Educação Física da UNIGRAN, Carlos Muchão Castilho, ressalta a importância da competição. “Além do congraçamento entre os times, a Copa servirá de laboratório para os acadêmicos do 8º semestre que terão a oportunidade de vivenciar situações práticas dos conhecimentos teóricos. E ainda, tem como meta fomentar o esporte e contribuir para a elevação do nível técnico da modalidade em nossa região”, garante.

O campeonato masculino terá um grupo de três equipes e dois grupos de quatro equipes. Já o campeonato feminino, um grupo de cinco equipes. As equipes classificadas em primeiro e segundo lugares serão premiadas com troféu e medalhas. Serão premiados também o melhor goleiro e o artilheiro.

A coordenação do curso de Educação Física, que fica no bloco 3 da UNIGRAN, recebe as inscrições entre os dias 22 de julho e 27 de agosto. As partidas acontecem no Ginásio de Esportes da Instituição, às quartas e sextas-feiras, no período de 29 de agosto a 10 de outubro de 2014. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (67) 3411-4276, 3411-4137 ou 9972-1930.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS