Ginástica | Da redação | 11/07/2018 10h36

Alunas do Sesc Camillo Boni realizam apresentação de Ginástica Rítmica

Compartilhe:

No dia 06 de julho, as alunas de Ginástica Rítmica do Sesc Camillo Boni fizeram sua primeira apresentação para o público, com a plateia cheia de pais e dos familiares.

O evento buscou motivar as alunas na realização das atividades promovendo um dia de atletas. O evento ainda aproximou o público de aparelhos tão comuns na ginástica, como a maça, a corda, a bola, a fita e as mãos livres. Na oportunidade, também se apresentaram as atletas do projeto das moreninhas.

“Além de motivá-las, a realização de eventos como este, tem grande importância, pois amplia os conhecimentos das alunas”, comentou a professora Ana Paula Santos.

No Sesc Camillo Boni a ginástica rítmica é ofertada para crianças de 06 a 09 anos, as terças e quintas, das 14h às 15h30.

A ginástica rítmica desenvolve harmonia, graça e beleza em movimentos criativos, traduzidos em expressões pessoais através da combinação musical, teatral e técnica que transmite, acima de tudo, satisfação estética aos que a assistem.

Serviço – O Sesc Camillo Boni está localizado na Av. Afonso Pena, 3.469 – Jardim dos Estados. Informações pelo telefone (67) 3357-1100 e no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS