Ginástica | Da redação | 22/02/2006 10h27

Atletas brasileiros vão para os EUA disputar o American Cup

Compartilhe:

Ginástica Artística

Os ginastas brasileiros Laís Souza e Danilo Nogueira viajam nesta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, para disputar o American Cup. O campeonato será na cidade da Philadelphia, nos Estados Unidos, nos dias 3 e 4 de março.

A competição é a primeira do ano no calendário da seleção, e os atletas e técnicos esperam estrear o ano de 2006 com o pé direito. "Eu me sinto muito bem, espero conseguir mostrar tudo que sei e trazer medalhas para o Brasil já nesse começo de ano", comenta Laís.

Danilo Nogueira, que será o representante no masculino, garante que a competição vai ser acirrada pois só são convidados para participar do Campeonato países de nome na ginástica artística. "O nível técnico vai ver bem alto, e assim vamos poder ver e mostrar como estamos em relação aos outros".

"Aquarela do Brasil"

A ginasta Laís Souza fará no American Cup sua primeira apresentação de solo com a música "Aquarela do Brasil", de Ary Barroso.

Laís, que vem treinando a nova coreografia desde novembro do ano passado, garante que esta preparada para a nova série e diz que gostou muito do resultado. "Me sinto feliz e bem fazendo a série, gostei da música, da coreografia, tudo encaixou muito bem, estou segura que farei boas apresentações com ela."


 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS