Ginástica | Da redação/com Funesp | 25/11/2014 11h08

Aulão de ginástica acontece no parque Ayrton Senna

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Fundação Municipal de Esporte promove no dia 26 de novembro mais uma edição do aulão de ginástica. Desta vez os exercícios acontecerão no parque Ayrton Senna a partir das 18h30 com o tema Black and Write "a festa do preto ou branco”. O Projeto, oferecido gratuitamente pela Prefeitura, estimula a prática regular e orientada de exercícios físicos.

Projeto Movimente-se oferece alternativas de melhoria da saúde e resgata a autoestima por meio da ginástica, caminhada, alongamento entre outras atividades esportivas, e o aulão acontece uma vez por mês para divulgar as atividades e resultados de melhorias dos alunos. Para o professor de ginástica do Parque, Andrey Borges, o objetivo deste aulão é chamar a atenção dos moradores para a preocupação com a atividade física regular.

“Está é a primeira vez que o Parque Ayrton Sena receberá o aulão de ginástica. Estamos animados com os resultados de redução de medida e peso de nossas alunas e queremos que todos os moradores participem e tenham a mesma satisfação e qualidade de vida”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS