Ginástica | Terra | 22/11/2005 17h37

Brasil tem 2 finalistas no Mundial de Ginástica

Compartilhe:

O Brasil terá dois atletas masculinos nas finais do Mundial de Ginástica, que está sendo disputado na Austrália. Na madrugada desta terça-feira, Diego Hypólito garantiu vaga na decisão do solo, e Mosiah Rodrigues, na individual geral. Ambos classificaram-se em último lugar, oitavo e 24º, respectivamente.
Hypólito errou em seu último salto e precisou torcer pela falha de concorrentes para garantir lugar na briga por medalhas.

O irmão de Daniele Hypólito conquistou a nota de 9,300. O melhor foi o romeno Marian Dragulescu, que obteve 9,637, seguido pelo holandês Jeffrey Wammes (9,587) e pelo chinês Fuliang Liang (9,550).

Já Rodrigues, que teve nota total de 51,187, contou com a sorte e os erros dos adversários, para classificar o Brasil pela primeira para a fase no individual geral.

A decisão para os dois brasileiros será disputada no sábado. As notas obtidas na fase de classificação não são válidas na final.

Na quarta-feira serão disputadas as eliminatórias da provas femininas. A equipe brasileira é composta por Camila Comin, Daiane dos Santos, Daniele Hypólito e Laís Souza.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS