Ginástica | (Com informações da Funesp) | 20/10/2005 13h17

Cerimônia de abertura do Torneio Nacional acontece hoje em CG

Compartilhe:

Ginástica

Com a realização da Federação de Ginástica Olímpica de MS e apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, FUNESP, SEJEL  e SESI, será realizado no período de 20 a 22 de outubro, no Ginásio do SESI, o XI Torneio Nacional de Ginástica Olímpica.

Esta é a primeira vez que Mato Grosso do Sul, e sua capital Campo Grande, recebem uma competição nacional desta modalidade esportiva, que tantas alegrias em dado ao Brasil.

Serão 23 equipes, representando 9 estados brasileiros e aproximadamente 1.500 pessoas envolvidas, entre técnicos, dirigentes e atletas. Estarão presentes atletas de Sergipe, Pernambuco, Goiás, Espírito Santo, Distrito Federal, São Paulo, Pará, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

A cerimônia de Abertura será às 18h 30min do dia 20/10 (quinta-feira) no Ginásio do SESI no Conjunto José Abrão. As competições iniciam-se às 13 horas do dia 21/10 (sexta-feira), no Ginásio do SESI.

Para o presidente da FUNESP, Prof.° João Rocha, este evento irá incentivar ainda mais os praticantes da modalidade e, principalmente, as crianças que participam da escolinha no Centro de Treinamento de Ginástica Olímpica da FUNESP.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS