Ginástica | Osvaldo Sato/Da redação | 12/05/2008 12h18

Confira resultados da ginástica artística dos Jogos Universitários

Compartilhe:

Ginástica

Campo Grande (MS) - A Funesp divulgou os resultados da modalidade de Ginástica Artística dos Jogos Abertos Universitários de Campo Grande, realizada no sábado (10), no Teatro de Arena do Horto Florestal. Na categoria "Individual Geral Feminino Nível A", a atleta campeã foi Michele Almeida Paes, da IESF, com Thalita Serpa Ortiz, da UFMS, na segunda posição.

Na disputa por equipes masculino B, a instituição campeã foi a IESF, seguida da UCDB na segunda colocação. Já no feminino, as equipes da UCDB "A" e UCDB "B" foram as primeiras colocadas na competição.

No "Individual geral masculino nível B", o atleta campeão foi Andre Luis Siqueira, da UCDB, com nota final de 33,325. Na segunda colocação ficou o atleta da IESF, Rohan Nascimento, com nota final de 30,875. Completou o pódio, o também ginasta da IESF, Helder Ramalho, com nota final de 29,025. Da quarta á sexta posição, ficaram Kelven da Silva Mahado (IESF), Chystofersn Ozorio (UCDB) e Andre Luiz de Castro (UCDB).

No "Individual geral feminino nível B", ginastas da UCDB ocuparam as seis primeiras colocações. Viviane Paula Romeiro sagrou-se campeã, com nota final de 27,35. Na segunda posição ficou Gizélia Talita Silva, com nota de 23,15. Na terceira colocação, Evely Neuman com 15,925. Da quarta à sexta posição, terminaram Camila Cristina Cabral, Ana Karla Oliveira Leite e Thamy Kumagai.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS