Ginástica | FGMS | 21/08/2008 13h26

Copa Campo Grande de Ginástica acontece no dia 31 de agosto

Compartilhe:

Ginástica

Campo Grande (MS) - Pelo terceiro ano consecutivo, a Federação de Ginástica do Mato Grosso do Sul realiza a Copa Campo Grande de Ginástica, que já está se tornando um evento tradicional da ginástica da Capital. Em 2006 e 2007 o evento reuniu a família da Ginástica para comemorar o aniversário da Cidade de Campo Grande numa singela homenagem, com participação de 370 e 405 ginastas em cada edição, e acredita que neste ano a quantidade de participantes seja ainda maior.

No dia 31 de Agosto, a terceira edição da Copa Campo Grande de Ginástica irá reunir tanto praticantes da Ginástica Artística, como praticantes da Ginástica Rítmica, esta última sendo incluída pela primeira vez na Copa, que acontecerá a partir das 14 horas no SESC Camilo Boni.

Com a implantação dos Centros de Excelência Caixa Jovem Promessa de Ginástica nas duas modalidades (Artística e Rítmica) a Ginástica Rítmica que era pouco conhecida em Campo Grande, fortalece a divulgação do trabalho já realizado nesta modalidade nas redes municipal e estadual de ensino e também pelo Projeto Atleta do Futuro.

Além da III Copa Campo Grande de Ginástica Federação de Ginástica do Mato Grosso do Sul realizará ainda este ano a competição dos Jogos Abertos de Campo Grande no Horto Florestal, no dia 06 de setembro, a partir das 13:30h, e o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística categoria pré-infantil, que será realizado de 14 a 16 de Novembro no SESC Camilo Boni.

Maiores informações sobre a Copa e inscrições podem ser feitas pelo telefone (67) 8119-1950.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS