Ginástica | Da redação | 18/12/2017 09h57

Festival marca encerramento do ano no Parque Jacques da Luz

Compartilhe:

Para encerramento das atividades do ano das Escolinhas de Ginástica Rítmica e das oficinas de ballet, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp) realizou nesta sexta (15) e sábado (16) no Parque Jacques da Luz, um Festival que reuniu os alunos do projeto. Houve apresentações das turmas de iniciação e avançado.

Na sexta-feira (15), as apresentações iniciaram às 18h com a turma de ballet. E no sábado foi a vez das meninas da ginástica rítmica. Cerca de 160 crianças de 4 a 16 anos participaram do festival.

Segundo a professora do Projeto, Adenisia Julião, o festival é um estímulo para quem participa das oficinas. “Todas as alunas, atletas e as equipes de treinamento servem de espelho para as outras alunas do projeto, além de ser um dia de festa para a família que vem assistir e participar da ação”.

O diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, lembra que as aulas continuam até dia 22 de dezembro, quando todos os projetos de esporte e lazer da Prefeitura entram em recesso, retornando dia 8 de janeiro.

“O festival será um ato de encerramento, mas as aulas seguem até dia 22. Este ano foram realizados mais de 10 mil atendimentos no Programa Jovem Talento Esportivo e somando todos os programas foram contabilizados mais de 100mil atendimentos/mês nos 17 locais onde a Funesp tem serviços de esporte e lazer”, avaliou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS