Ginástica | Da redação | 07/04/2006 16h03

Funesp realiza amanhã seletiva para projeto Atleta do Futuro

Compartilhe:

Ginástica Olímpica

Campo Grande (MS) - Com o intuito de descobrir crianças que possam ser novos talentos para Ginástica Olímpica, a Funesp (Fundação Municipal de Esporte) fará uma seletiva entre meninas de 5 a 8 anos, e meninos de 6 a 10 anos para compor o projeto Atleta do Futuro.

O evento será realizado no Centro de Treinamento da Funesp (localizado na av. Calógeras, nº 467, ao lado da Escola Municipal Bernado Franco Baís), neste sábado, dia 8 de abril, das 7h30 às 12h.

A seletiva continua no mesmo dia, das 13h às 16h. As inscrições serão feitas no próprio local e são gratuitas. Os testes serão realizados pelos professores Alexandre Carvalho, Marco Aurélio Montes, Roniedson Alves Idamar Santana, Gabriela Colombelli e Taisa Moura.

Trabalho Social - Para as meninas e os meninos que não forem escolhidos, mas não querem perder o sonho de se tornar um ginasta como Dayane dos Santos ou Diego Hipólito, o Centro de Treinamento da Funesp dispõem de escolinhas de Ginástica Olímpica para crianças e adultos a partir de 5 anos.

Para maiores informações fale com o professor João Luiz Fernandez, pelo telefone 3342-4812.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS