Ginástica | Da redação/com Funesp | 21/01/2015 16h28

G. Rítimica tem inscrições até o dia 31

Compartilhe:

Campo Grande - A prefeitura de Campo Grande, por meio Funesp (Fundação Municipal de Esporte) continua com as inscrições ao Projeto Geração de Campeões, na modalidade de Ginástica Rítmica para meninas de 5 a 10 anos. Os pais ou responsável tem até 31 de janeiro para procurar inscrever a garotada, sendo que serão abertas 100 vagas para a pratica do esporte, que terá aprendizado inicial, médio e avançado durante todo o ano.

A atividade que está programada para o inicio do mês de fevereiro no Parque Jacques da Luz, na Moreninha 2, visa ensinar e chegar ao aperfeiçoamento de futuras ginastas da Capital.

O processo foi aberto nesta segunda-feira (12), onde que para se inscrever o pai ou a mãe tem que ir ao Parque no horário comercial levando em mãos um documento de identificação da criança e o comprovante de matricula escolar. O Projeto conta com a parceria do Centro de Excelência Caixa, que em 2014 atendeu cerca de 170 alunas.

Segundo a professora responsável pela modalidade, Adenizia Luciana Julião as vagas são limitadas e a expectativa é que cerca de 100 novas meninas façam parte do Projeto durante todo 2015. “Nossa meta é atender todas as inscritas e assim que as aulas iniciarem elas serão separadas em três grupos, sendo as iniciantes, intermediários e as avançadas”, disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS