Ginástica | Globo.com | 30/01/2008 16h35

Ginasta Jade Barbosa pode não continuar no Flamengo em 2008

Compartilhe:

São Paulo (SP) - Um dos principais nomes da ginástica brasileira em 2007, Jade Barbosa continua com seu futuro indefinido. Esta semana, o pai da ginasta, César Barbosa, esteve no Flamengo para discutir o primeiro contrato de Jade com o clube, mas saiu pessimista sobre um acordo.

"Estou pessimista quanto à permanência dela no Flamengo. Parece que não há interesse. O clube nos ofereceu 30% do que pedimos. Ela jamais teve contrato com o clube e não tem patrocínio individual"- garante ele, em matéria do jornal  "O Globo".

Além de contratar Daiane dos Santos, o Pinheiros já demonstrou interesse em contar com Jade, primeiro como atleta, depois como técnica. Segundo o pai da ginasta, uma universidade em Utah, nos Estados Unidos, também fez um convite para a estrela brasileira nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Mostrando otimismo, a vice de Esportes Olímpicos do Flamengo, Patrícia Amorim, garante que o clube quer manter Jade, ao lado de Diego Hypolito, Daniele Hypolito e Victor Rosa, mas avisa que não fará loucuras.

Levei o caso ao presidente Márcio Braga. A ordem é manter todos no clube, mas sem passos maiores que a perna. Creio que a Jade vai ficar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS