Ginástica | (Com informações do GE.net) | 27/03/2006 18h11

Laís Souza ganha duas medalhas em etapa da Copa do Mundo

Compartilhe:

A ginasta brasileira Laís Souza conquistou duas medalhas de bronze na etapa de Cottbus da Copa do Mundo de Ginástica. Após não conseguir ter um bom desempenho no salto sobre o cavalo neste sábado, ela conquistou a terceira colocação nas disputas da trave e do solo.

Em sua primeira participação do dia, Laís conquistou a pontuação de 14,850 e ficou bem perto da vencedora, a russa Irina Isayeva, que alcançou 14,950. Minutos mais tarde, a ginasta brasileira fez uma boa apresentação no solo e, com 13,700, ganhou outro bronze. Novamente o ouro ficou com Isayeva, que marcou 14,675.

Ouro no solo neste sábado, o brasileiro Diego Hypólito, que disputou a final do salto, por pouco não levou a sua segunda medalha na competição. Ele havia conseguido a melhor nota na fase classificatória da prova.

Apostando em uma nova sequência, ele fez um ótimo primeiro salto, mas errou na aterrisagem do segundo, somou 15,987 e acabou com a quarta posição. A primeira colocação foi do canadense Brandon O\'Neill, prata no solo, que fez 16,362.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS