Ginástica | Da Redação/Com Assessoria | 02/09/2014 14h44

MS conquista vários títulos no Torneio Centro-Oeste e Norte

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Aconteceu de 21 a 24 de agosto em Brasília-DF o Torneio Regional Centro-Oeste e Norte de Ginástica Rítmica, organizado pela Confederação Brasileira de Ginástica e pela Federação Brasiliense de Ginástica.

Participaram do torneio as regiões Norte (Pará, Amazonas, Tocantins, Rondonia, Roraima) e a região Centro-Oeste (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal).Foram 14 entidades e cerca de 300 ginastas participantes do torneio, evento classificatório para a etapa nacional que acontecerá em outubro no Maranhão.

MS faz história

As ginastas treinadas pela técnica Maria Justina Gimenez obtiveram um excelente desempenho, se classificando com louvor para a etapa nacional.O conjunto adulto formado pelas ginastas Ianka Cebalho, Natália Moreira, Caroline Alves, Hadassa Vargas e Ana Gabrielly Martines foram Campeãs na prova de fita e bola.

É a primeira vez que uma equipe de MS sobe ao podium na prova de conjunto.Outra grata surpresa foi o desempenho da ginasta Ianka Cebalho da categoria adulta. Ela faturou o ouro no aparelho Bola e finalizou como campeã geral do torneio.Também foi a primeira vez que MS subiu ao podium como campeão geral na prova individual.

Com todas essas conquistas encerramos nossa participação no torneio com excelentes expectativas para o torneio nacional e com a certeza de que nosso trabalho está no caminho certo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS