Ginástica | Globo.com | 27/08/2008 12h50

Pai diz que Jade Barbosa competiu no sacrifício pelas Olimpíadas

Compartilhe:

Rio de Janeiro (RJ) - Com a dissolução da equipe permanente de ginástica artística, Jade Barbosa está de volta ao Flamengo, onde passará a treinar. A ginasta deveria voltar ao trabalho ainda esta semana, mas uma conjuntivite no olho esquerdo adiou o fim das "férias" para a próxima segunda-feira. Além de se recuperar, ela fará exames no punho direito, que machucou no início deste ano.

"Ela está sem mobilidade nenhuma e sente muita dor. Vamos fazer uma ressonância para ver se o local está fissurado, se calcificou errado. Tem um caroço em cima do punho dela. Ela competiu no sacrifício", revela o pai da ginasta, Cesar Barbosa.

Apesar da conjuntivite e das dores no punho, Cesar garante que a filha está aproveitando cada minuto do reencontro com a família após meses de duro treinamento no CT de Curitiba. A volta da ginasta é motivo de festa especialmente para seu irmão, Pedro, de 11 anos.

"No início estava ardendo muito, mas agora já melhorou. A Jade está feliz da vida. Tem ido à escola pegar o irmão, jantamos juntos...Essas coisas pequenas do dia-a-dia que a gente não conseguia fazer antes. Faz tempo que eu não a vejo tão feliz", afirma Cesar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS