Ginástica | Da redação | 29/08/2008 03h18

Sesc Camillo Boni recebe a III Copa Campo Grande de Ginástica

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Pelo terceiro ano consecutivo, a Federação de Ginástica do Mato Grosso do Sul realiza a Copa Campo Grande de Ginástica, que já está se tornando um evento tradicional da ginástica da Capital. A terceira edição do evento irá reunir tanto praticantes da Ginástica Artística como praticantes da Ginástica Rítmica, esta última sendo incluída pela primeira vez na Copa, a partir das 14h deste domingo (31) no Sesc Camilo Boni.

Em 2006 e 2007 o evento reuniu a família da Ginástica para comemorar o aniversário da Cidade de Campo Grande numa singela homenagem, com participação de 370 e 405 ginastas em cada edição. A organização acredita que neste ano a quantidade de participantes seja ainda maior, com a implantação dos Centros de Excelência Caixa Jovem Promessa de Ginástica nas duas modalidades (Artística e Rítmica) a Ginástica Rítmica que era pouco conhecida em Campo Grande. A iniciativa fortalece a divulgação do trabalho já realizado nesta modalidade nas redes municipal e estadual de ensino e também pelo Projeto Atleta do Futuro.

Além da III Copa Campo Grande de Ginástica Federação de Ginástica do Mato Grosso do Sul realizará ainda este ano a competição dos Jogos Abertos de Campo Grande no Horto Florestal, no dia 6 de setembro, a partir das 13h30, e o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística categoria pré-infantil, que será realizado de 14 a 16 de novembro no SESC Camilo Boni.

Maiores informações sobre a Copa e inscrições podem ser feitas pelo telefone (67) 8119-1950.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS