Ginástica | Com Sesc Cultura | 16/07/2023 08h52

Sesc realiza 5ª Mostra de Ginástica Rítmica no Camillo Boni

Compartilhe:

No dia 01/07, o Sesc Camillo Boni realizou a 5ª edição da Mostra de Ginástica Rítmica, com apresentações artísticas das 65 alunas que fazem parte das aulas da modalidade no Sesc.

Foram 15 apresentações, 3 delas foram feitas pelas atletas da Associação Desportiva e Ginástica das Moreninhas.

“O maior objetivo da mostra é proporcionar as nossas alunas uma vivência de como realmente funciona uma série de ginástica rítmica. Essa experiência está dentro do processo de desenvolvimento e aprendizado delas, ou seja, entender as dificuldades e necessidades deste esporte e mostrar a capacidade que cada uma delas possui de se superar e evoluir”, destacou a instrutora de esportes e recreação do Sesc MS, Ana Paula dos Santos, professora da modalidade no Sesc Camillo Boni.

Estiveram presentes cerca de 200 pessoas, dentre familiares, amigos e convidados, a fim de prestigiar o resultado do trabalho desenvolvido durante as aulas no Sesc.

“Este ano foi a 5ª edição do evento e, a cada ano que passa, o número de crianças cresce cada vez mais. Isso tudo é reflexo da visibilidade destes eventos, que enchem os olhos de quem tem o prazer de assistir o encanto desse esporte. As alunas conseguem mostrar tudo o que elas aprenderam no decorrer dos anos e isso enche os pais e familiares de orgulho”, concluiu Ana Paula.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS