Handbeach | Da Redação/Com Assessoria | 30/08/2011 09h18

Handbeach agita final de semana dos aquidauanenses; veja a colocação

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - A Fundação de Esportes do Município de Aquidauana (FEMA) realizou neste final de semana a "I Taça Aquidauana de Handbeach" ainda dentro das programações de aniversário do município, que este ano tem o tema “Aquidauana, Minha Cidade, Meu Amor”.

Na categoria juvenil ficaram com o 1° lugar: Dóris (Kenedy Pereira, Kenedy, Cássio, Wallace, Miquéias); 2° lugar: Cepa (Mateus, Marcos, Rafael, Tiago, Gabriel e Dieines) e 3° lugar: Marly Russo I (Douglas, David, Lucas, Roberto, Rivaldo e Adevilson).

Na Livre, 1° lugar Aquidauana Hits (Gabriel, Wilson, Alfredinho, Cássio Nei e Eder); 2° lugar: Hand Mania (Juninho, Brian, Tiago, Carlos Alberto, Lazaro e Tiago Dorte) e 3° lugar: Cejar (Luis Maike, Rafael, Eduardo, Eduardo Gomes, Kahue e Carlos).

A disputa foi realizada na quadra de areia junto ao Ginásio Poliesportivo de Aquidauana. O evento é uma realização da Liga Esportiva de Handebol do Município de Aquidauana – LHMA e conta com total apoio do Governo Municipal, da Fundação de Esporte – FEMA, da Liga Esportiva Aquidauanense – LEA, da Federação de Handebol do Mato Grosso do Sul e da Malhação Esportes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS