Jiu-Jitsu | Da Redação/Com Dourados Informa | 29/11/2011 10h02

Dourados fatura nove medalhas de ouro em Campeonato Estadual

Compartilhe:

Dourados (MS) - Os douradenses da academia de artes marciais Fitness Combat, fizeram bonito e trouxeram 15 medalhas do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, realizado neste domingo (27) na Escola Estadual Joaquim Murtinho em Campo Grande.

Os atletas competiram em mais de dez categorias conquistando nove medalhas de ouro, cinco de prata e uma de bronze, o que garantiu a Fitness Combat no segundo lugar da classificação geral da competição.

“Este foi um ótimo resultado para a academia que participou pela primeira vez de um campeonatono estado, assim como muitos de nossos atletas. Cerca de 90% dos 17 lutadores que participaram, levou medalha”, explicou o instrutor Fernando Walevein, campeão entre os faixas-preta.

Já Silvio Lima, um dos proprietários da academia e também lutador, lembrou que o evento serviu para alavancar o nome da Fitness Combat. “Nosso grupo foi formado há poucos meses, mas o resultado final mostrou para todos do Estado que temos bons lutadores e podemos chegar ainda mais longe, agora todos sabem quem somos”, analisou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS