Jiu-Jitsu | Da Redação | 15/11/2019 08h03

Equipe Nova União de São Gabriel vence Troféu Brasil MS

Compartilhe:

A Academia Nova União-Projeto "Diga Não as Drogas, Pratique Jiu-Jitsu" conquistou a primeira colocação da última etapa do circuito de Mato Grosso do Sul, e garantiu o título do Troféu Brasil MS. A Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu (FSMJJ) realizou no último sábado (9), o desafio, que aconteceu no Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS.

A competição reuniu 33 agremiações, com equipes de Mato Grosso do Sul e do estado de São Paulo. No total, 380 atletas participaram da 10ª etapa do circuito MS que encerrou o calendário de eventos oficiais da federação neste ano. A Academia Nova União de São Gabriel do Oeste participou de sete das 10 etapas realizadas e subiu em todas no pódio. O feito garantiu o título do circuito estadual para a equipe na categoria Infantil/Juvenil.

De acordo com o professor do Nova União, Silvio dos Santos, o resultado positivo veio para coroar todo trabalho realizado por todos os lutadores da academia. “Ser campeão do Troféu Brasil vem mostrar o quanto nosso trabalho é sério, com dedicação, respeito, humildade e comprometimento. Com esses ingredientes os resultados apareceram durante todo o ano. Participamos de 7 das 10 etapas e nossa equipe sempre esteve no pódio, e isso garantiu o nosso título. Mérito para todos os garotos que estão sempre doando o seu melhor para a academia".

Professor Silvio dos Santos recebe o troféu de campeão (Foto: Arquivo Pessoal)

Academia Nova União conquistou 25 medalhas no total, doze ouros, nove pratas e quatro bronzes, terminando na primeira colocação desta etapa com 139 pontos, em segundo ficou a GF Team com 90 pontos e em terceiro a Max com 73 pontos.

Confira os resultados da Academia Nova União, Projeto "Diga Não às Drogas, Pratique Jiu-Jitsu":

Vice Campeão Mega Estadual;
Vice Campeão Sul-Americano;
Campeão Extremo Norte;
Campeão União Pantaneira;
Campeão Copa Campo Grande;
Vice Campeão Brasileiro Centro Oeste;
Campeão Troféu Brasil.

Equipe da academia Nova União (Foto: Arquivo Pessoal)

*Com informações do Veja Aqui MS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS