Jiu-Jitsu | Da redação | 15/09/2016 15h12

Recuperado de lesão, atleta de MS disputa Mundial no RJ

Compartilhe:

O campo-grandense Eduardo Pulgatti, de 21 anos, se prepara para a disputa da segunda etapa do Campeonato Mundial de Jiu-jitsu, que acontece entre os dias 24 e 25 de setembro na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O evento, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Desportivo, será realizado no Tijuca Tênis Clube e deve reunir lutadores de todo o mundo.

Eduardo vem de um terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, o que lhe credenciou para a disputa do Mundial. O lutador, filho do técnico Nilson Pulgatti, ficou com a medalha de bronze na categoria leve até 76kg. A expectativa é melhorar ainda mais sua marca, agora que está livre das lesões.

“Estarei representando o Estado nesse campeonato e as expectativas são boas, já que em julho fiquei em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e estava voltando de lesão. Agora, 100% recuperado e treinado, vou tentar representar da melhor forma possível”, afirmou.

O atleta, que é da Academia Power Fighters, com apoio da Ótica Itamaraty, Come Come Lanches, Pulgatti Ber, Sa Adesivos, Natural Tem Suplementos e Inove Gráfica.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS