Jogos Abertos | Da redação | 24/10/2018 05h53

Abertura da Copa Unimed acontece nesta quinta, com atração do Grupo Ginasloucos

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) alinha os últimos preparativos para a abertura da 18ª edição dos Jogos Abertos Três-lagoenses – Copa Unimed – em Três Lagoas e convida toda a população para prestigiar a solenidade e acompanhar as disputas.

A competição começa nesta quinta-feira (25), às 19 h, no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, com a presença das equipes de todas as modalidades. O destaque da abertura fica por conta da apresentação do grupo “Ginasloucos”, acrobatas de Dourados que combinam enterradas de basquetebol com ginástica acrobática, em números de muita adrenalina e movimentos incríveis.

O talento destes artistas sul-mato-grossenses já foi destaque em programa de televisão como Domingão do Faustão, Tudo é Possível (Record TV), Programa Silvio Santos, entre outros.

Após a abertura e apresentação, a arbitragem dá o pontapé inicial da Copa, com o jogo entre Vidromit e Despachante Três Lagoas, pelo futsal masculino. Neste ano, 35 times disputam por esta modalidade. No futsal feminino, estão inscritas quatro equipes. No voleibol, são nove times masculinos e quatro femininos. O basquete e o handebol contam com cinco e quatro concorrentes, respectivamente.

A SEJUVEL estendeu o prazo de inscrições para as modalidades basquetebol, voleibol, handebol e futsal feminino, até amanhã, quinta-feira (25). As empresas, ONG’s, clubes e grupos que quiserem participar podem procurar a Secretaria em horário comercial, das 7h às 17h, na Avenida Aldair Rosa de Oliveira (Circular da Lagoa), nº583. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (67) 3929-9886.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS